Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sonho... Sonho... Sonho...

mensagem postada em 19/02/2013 - 20:02:09hs

Bom... sonhava conhecer a Disney desde sempre rs

Ai numa viagem que fiz, ao chegar em casa meu Afilhado Leonardo de hoje 9 aninhos, falou MADRINHA VOCE ME LEVA NA SUA PROXIMA VIAGEM??? e eu mais q babona falei pro meu marido ainda vamos pra Disney e vamos levar o Leo.

Comecei a Luta, cotação, correr atras de passaporte, vistos, autorizações pois ele é menor de idade e ia sem os pais, e enfim fechar nossa tao sonhada viagem, mas entao nao eramos so nos 3, Eu (Jaque) meu esposo Mauricio, e meu afilhado (Leonardo) surgiu uma quarta pessoinha rs o Vini meu primo querido e amado, que com uma frase da minha irma me comoveu rs e Bom vamos com Nos Vini rs e la vai o Vini com agente... o Vini tem 14 anos...

Enfim... era um grande sonho, acredito que nao so meu, mas da minha familia toda, tanto que 1 semana antes da viagem teve festa surpresa na casa do meu irmao (pai do leo) com tema da disney, minha familia e meus amigos por la.... ate fogos rs meu irmao soltou... rs

Viajamos exatamente em 05/08/2012.... emocionada totalmente quando cheguei no aeroporto (Chorei qdo vi minha cunhada com os olhinhos cheio de lagrima se despedindo do filho) e la vamos nos.... Voamos TAM, super tranquilo no horario programado e tudo mais....

Qdo chegamos lá, pegamos o carro pela Hertz, a principio seria uma SUV rs masssssssss meu maridinho lindo queria um carrao sabe rs e acabou escolhendo um rs YELLOW CAR como eles chamavam por la... e adivinhem que carro era rs Simmmmmmmm um CAMARO AMARELO KKKKKK (Sonho realizado pra ele, no fundo eu tambem curti bastante rs), e no caminho do Hotel meu marido me pergunta... AMOR E AI COMO SE SENTE NA DISNEY??? e minha resposta rsrsrs Olha nao me sinto ainda pq nao vi os parques, ate que vejo acho q a entrada da Dowtown e tem uma minie e o mickey, quase surtei amor olha ai rsrsrsrs ai sim me senti na Disney, quase chorando de tanta felicidade, parecia q pisava em nuvens....

os dias foram assim:

1 - dia Compras
2 - Universal
3 - Epcot (Qdo vi o espaço de tirar as fotos larguei todos pra tras e sai correndo pra ver o Mickey kkkk)
4 - Parque aquatico (Aquatica)
5 - Magic Kingdom
6 - Hollywood Studio
7 - Animal Kingdom e Jantar Chef Mickey
8 - Bush Gardens e Dowtown
9 - Island
10 - Sea World

Tudo perfeito Lindo, Fantastico... chorei ao ver o castelo, comprei um livro de autografo rs comi sorvetinho de carinha de mickey, comprei bexiga do Mickey no Magic Kingdom rs enfim fiz tudo que sempre tive vontade de fazer so de ver os videos (que sao viciantes rs vejo quase todos os dias algum video de pessoas que forao pra Disney).... e uma terra magica... voltamos de lá tao encantado, que ja voltei pensando QUANDO VAMOS LA NOVAMENTE...

E estou muitoooooooo feliz, por que vou voltar la agora em Maio/2013... digo que reviver esse grande sonho ...

o parque que mais achei lindo, sem duvidas nenhuma é o Magic Kingdom.... e o parque mais legal que eu achei é o Island...

Acho que escrevi muito.... rs mas é isso... estou agora em contagem regressiva pra esse dia chegar rapidinho rs nao vejo a hora de rever aquela terra encantada ...

Lembrando que esse sonho, agradecemos sempre ao nosso Deus, que nos possibilitou concretiza-lo e poder proporcionar esses msm momento de sonho ao Leonardo e Vinicius....

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.