Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Ricardo Pizzinato

Membro

Inscrição: 01/09/2007

Reserva de Lugares
postado por: Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 09/01/2008 - 18:01:56hs

Quando ao colocado sobre reserva de assentos, o que muitas vezes, e na maioria ( tenho cunhada que trabalha no setor de embarque da GOL, ninguem reserva assentos antes, fica para a hora do Check in, e dai alguns provlemas acontecem, pois os primeiros vao escolhendo os lugares, e magica nao existe.
O indice de reserva e checkinn on line é ainda muito baixo no Brasil .
Vou dar um exemplo que aconteceu comigo, em abril voltando de Orlando pela COPA cheguei em guarulhos SP no horario exato, e fui para o balcao da TAM, para fazer o retorno a POA, cheguei as 06:00 , meu voo era as 09;00, ÁTEH AS 08:00 ninguem da fila foi atendido, quando fui, meu assento ja reservado tinha sido dado a outro pass. que fez check in antes ( 5 minutos antes ). e quando cheguei em POA uma das minhas malas nao chegou, recebi a mesma 2 dias depois ( foi parar em paris HEHEHEH) , enfim, fiquei muito p. na hora, briguei, mas no final tudo deu certo e recebi minha mala e alguns creditos de milhas na TAM,
Imaginem os transtornos que ocorrem todos os dias nos aeroportos pelo Brasil,
mas enfim, DICA, reservem nrs de assentos com antecedencia, e principamente, façam check in com bastante antecedencia.
Outra coisa bebe de colo ( alguns meses nao tem lugar marcado, a nao ser que tenha comprado passagem, o que nao entendo pois vai no colo, ainda mais amamentando)nao tem assento numerado.
abs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".