Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
Renata Verza
 
Membro
 
 
Sumare - Sp
 
Inscrição: 23/01/2012
 
 
8 Pessoas - O que fazer??
postado por: Renata Verza

 mensagem postada em 18/02/2013 - 01:02:40hs
 

Pessoal, preciso muuuuiitoooo da ajuda de vocês.

Estaremos desembarcando em Miami em Maio/13, com um grupo de 07 pessoas. Ficaremos 2 dias em Miami, depois seguiremos para Orlando por 10 dias, e voltaremos à Miami para mais 2 dias. No periodo em que estivermos em Orlando, chegará mais uma pessoa, ou seja, 08 pessoas no grupo!!!

Eu to perdidinha em relação ao que alugar de carro. Gostaríamos muito de fazer uso de somente 01, mas nossa preocupação fica em torno das malas (claro).

Também, já pensamos em alugar a Gran Caravan, e um carro mais simples (talvez um Corola) para podermos acomodar melhor, mas o preço das taxas encarece E MUITO essa possibilidade.

Vocês têm alguma sugestão que possa me ajudar a decidir sobre o que fazer? No último ano, alugamos uma Dodge Journey, e estávamos em apenas 4 pessoas. Obviamente, as malas não couberam e tivemos que contratar o serviço de shuttle para o aeroporto, mas a diferença é que era tudo em Orlando, agora, teremos que ir pra Miami.....

To perdidinha.... :/

Renata.

 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.