Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Patricia

 mensagem postada em 09/01/2008 - 13:01:35hs
 
 

Sinceramente, acabei de ler seu relato e chorei.
Eu ia de mala e cuia para o consulado, deixava alguém na fila e ele em algum lugar perto, dentro do carro com ar condicionado ligado. Assim que chegasse o horário dele, vc se antecipando, conversaria na entrada explicando a situação e pedindo prioridade no atendimento e isso é possivel. Leva toda a documentação do enfermeiro, diploma, certificado de conclusão, sei lá, tudo que ele tiver, identidade, cpf, uma declaração ao Consul escrita de que ele é enfermeiro dele e uma carta se responsabilizando sobre as custas de viagem (passagens e estadia) e garantindo o seu retorno ao Brasil. Leve os demais documentos necessários.
Acho que vc deveria ligar para o consulado e explicar a situação para ver se ele consegue não ir ou pelo menos ficar o menor tempo possivel dentro do consulado.
Ele vai viajar, ele tem esse direito.

 


 
 
A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.