Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickkey

mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:19hs

então mickkey...a situação é a seguinte...ele amava a disney...tinha casa em kissimee pra vc ter idéia...ia pra lá 3 ou 4 vezes por ano, levava todo mundo e eu ia direto com ele (sou a norinha que parece a filha caçula!!)....depois do acidente, principalmente de uns meses pra cá, ele tem ficado muito sozinho, querendo desistir da fisioterapia e tudo mais...acho que percebeu qeu não vai ter grandes avanços apesar do seu esforço. Mas, estávamos em um restaurantes há 2 meses atrás e minha cunhada perguntou se ele não gostaria de ir pra Disney comigo, que sou fã lunática!! E ele abriu um sorriso como há muito tempo não víamos....e desde então tem perguntado dessa viagem....toda a família acha que ele vai passar uma semana mágica, feliz, revendo o que ele tanto amava.....e lógico que temos esperança que ele recobre um pouco da lucidez e memória.... é isso....a viagem pra sp, a burocracia é a parte chata que pode desgatar um pouco, mas com certeza vai compensar pela semana de felicidade que vou proporcionar a ele.
Não precisa se desculpar.........entendo vc!
obrigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.