Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickkey

mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:34hs

Vou explicar mais detalhada a situação:
- a entrevista é no mesmo dia e mesma hora, porém, são 2 agendamentos diferentes ( nós dois pagamos a taxa de r$ 38,00); porque pelo que notei, apenas parentes em 1º grau podem agendar juntos, e nós não somos casados ainda.
- meu pai vai financiar a viagem dos dois, mas só um de nós vai conseguir levar os documentos do meu pai originais, o outro vai ter que levar as cópias ( passaportes, vistos , holerites, etc...será que vamos ter problemas? Quem leva os originais? Eu, que já fui para os EUA 4 vezes, ou meu noivo, que apesar de " ainda não ser parente do meu pai", nunca viajou para fora?
- Meu noivo trabalha, tem carta da empresa onde diz que estara em periodo de férias, tem moto em seu nome, mora com os pais e tem comprovante de matricula da faculdade ( porem com data de outubro, pois ele terminou agora no final do ano ). Tem uma boa quantia na conta corrente, mas não declara imposto. E também estará viajando comigo que tenho 4 entradas no país, mas meus passaportes com os carimbos foram retidos na polícia federal qdo fui tirar o novo.
- Eu também trabalho, tenho carta da empresa, carro em meu nome, estou como dependente do meu pai no IR dele. Já obtive visto B2 e J1 . Moro no apto em nome do meu pai, com meus irmãos.
- Meu pai declara imposto, já viajou 3 vezes aos EUA, tem cidadania Espanhola, carros e aptos em seu nome. Ele não vai viajar junto...iremos só os dois.

Espero que tenha esclarecido e MUUUUUITO obrigada pela ajuda!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.