Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mickkey

 mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:34hs
 
 

Vou explicar mais detalhada a situação:
- a entrevista é no mesmo dia e mesma hora, porém, são 2 agendamentos diferentes ( nós dois pagamos a taxa de r$ 38,00); porque pelo que notei, apenas parentes em 1º grau podem agendar juntos, e nós não somos casados ainda.
- meu pai vai financiar a viagem dos dois, mas só um de nós vai conseguir levar os documentos do meu pai originais, o outro vai ter que levar as cópias ( passaportes, vistos , holerites, etc...será que vamos ter problemas? Quem leva os originais? Eu, que já fui para os EUA 4 vezes, ou meu noivo, que apesar de " ainda não ser parente do meu pai", nunca viajou para fora?
- Meu noivo trabalha, tem carta da empresa onde diz que estara em periodo de férias, tem moto em seu nome, mora com os pais e tem comprovante de matricula da faculdade ( porem com data de outubro, pois ele terminou agora no final do ano ). Tem uma boa quantia na conta corrente, mas não declara imposto. E também estará viajando comigo que tenho 4 entradas no país, mas meus passaportes com os carimbos foram retidos na polícia federal qdo fui tirar o novo.
- Eu também trabalho, tenho carta da empresa, carro em meu nome, estou como dependente do meu pai no IR dele. Já obtive visto B2 e J1 . Moro no apto em nome do meu pai, com meus irmãos.
- Meu pai declara imposto, já viajou 3 vezes aos EUA, tem cidadania Espanhola, carros e aptos em seu nome. Ele não vai viajar junto...iremos só os dois.

Espero que tenha esclarecido e MUUUUUITO obrigada pela ajuda!

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.