Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mickkey

mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:12hs

Olá mickkey, mais uma vez vou pedir sua ajuda... com relação ao visto do meu sogro e seu enfermeiro, está tudo certo e agendado, mas será que pelo fato dele ter 68 anos, deficiência física (cadeira de rodas) e neurológica (perda de memória recente, confusão no raciocínio)ele precisa ir ao consulado passar pela entrevista?? Despachante nesse caso não faria o tramit? Com relação ao enfermeiro, é só um visto temporário, apenas para acompanhar seu paciente...é que na verdade eu estou achando trabalhoso para ele ficar na fila, viajar, esperar para a entrevista....mas lógico que se não tiver outra opção faremos tudo direitinho....
obrigada mais uma vez

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).