Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulo

 mensagem postada em 09/01/2008 - 00:01:19hs
 
 

Apenas um adendo e uma alternativa em relação ao post do Carlos.
Na chegada em Orlando, o que pode "assustar" aos que nunca foram é que, depois de pegarmos as malas e passarmos pela alfândega, antes de entrarmos no trenzinho que leva ao outro terminal, devemos deixar as malas com os funcionários (tudo isso para não andarmos no trem com as malas). Depois, chegando no outro terminal, basta descer as escadas rolantes para pegar as malas nas esteiras novamente. As locadoras são no andar inferior.

Quanto ao pedágio. Particularmente, acho mais fácil o caminho pela Sand Lake. Logo depois do primeiro pedágio, basta seguir as placas da Sand Lake (se não me engano é a primeira saída à direita depois do primeiro pedágio). Daí é só ir reto até a I.Drive. Imagino ser mais fácil para aqueles que ficarão em hotéis como o Quality, Hampton (pegar a Kirkmann), Days Inn, Travelodge, etc.

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".