Orlando Tickets Online
 

Universal Orlando - Universal Studios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Família Viana
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/02/2011
 
 
Patricia Karin
postado por: Família Viana

 mensagem postada em 13/02/2013 - 15:02:47hs
 

Oi Patricia, não deixe de ir no Harry Potter, se vc ainda não foi, no IA. Gostei muito.
Tem muita coisa, tanto na Universal quanto no IA que você pode passar batida sem problemas.
O Dr. Seuss se vc não tiver criancinhas pequenininhas, passe direto. No tubarão, é uma atração bem antiga e não vejo problemas de você passar direto.
Tem o lado do ET também, é bem bonitinho, mas dá para ficar sem... Barney, Pica-pau a mesma coisa.
Cuidado, não entre no show de mágica logo no início do parque pelo lado direito, é perda de tempo e vão tentar te vender kits de mágica.
A atração do terremoto eu passaria direto também... Foi meio chatinho, principalmente se vc não for a escolhida para ser uma das pessoas que serão filmadas.
Outra coisa, leve lanche na mochila, assim vc não precisa perder tempo (perde-se um tempão mesmo) nos restaurantes e lanchonetes. Vai comendo nas filas.
Concordo com o Luiz, na EPCOT vc precisa "perder" um dia inteiro. Não deixe de ir no Mission Space, no Test Track e no Soarin'. Além de dar uma boa passada pelos países.
Abraços.

 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.