Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Badim -- Desembarque em Orlando

mensagem postada em 08/01/2008 - 23:01:42hs

Paulo,
Estive em Orlando agora em Nov/Dez passados. Tambem fui pela AA c/ aluguel de carro pela Alamo.
O vôo da AA para Orlando, faz conexão em Miami onde vc pega outro avião para seguir para Orlando.
Depois da demorada fila da "customs", vc ainda passará pela revista rigorosa do TSA (Transportation Security Administration) depois de entregar as malas para serem embarcadas no vôo para Orlando. Fique atento ao horário de embarque para Orlando.
Em Orlando vc desembarca no terminal, pega o "trem" que te levará até o terminal principal (main terminal) e siga as placas para o "baggage claim" no andar abaixo. Procure a esteira de malas onde indica o numero do vôo da AA.
Depois siga as placas (car rental) até o balcão da Alamo. Esta área, como tudo nos USA, é enorme (o balcão da Alamo é ao lado da National).
Uma vez feita a burocracia do aluguel, pergunte ao funcionário da Alamo onde vc vai pegar o carro. Ele te indicará o prédio do outro lado da rua à frente do terminal. Os carros ficam no 2o. piso desse prédio.
Procure pela área de estacionamento dos carros da Alamo e área da classe que vc alugou ("economy" por exemplo) e escolha o carro que vc gostar.
Passe pela guarita de saída da área da Alamo e acesse o caminho de saída do aeroporto. Prefiro a Beach Line, com pedágio de apenas USD 0,75. No meu caso paguei somente 2 pedágios. Pegar a Beach Line é fácil pois vc verá logo a placa indicando o International Drive (ID)(pista direção west). Não sei qual hotel vc ficará. Este foi o caminho que escolhi fazer para chegar ao Hotel. Existem outros caminhos sem pedágio, porem "nem esquentei" em pagar os USD 0,75. É mais prático e barato.

Para a volta, fiz o caminho inverso. Do ID acessei a pista "east" da Beach Line e fui até ao aeroporto. Do ponto que acessei a Beach Line até o aeroporto, são 10 milhas.
Fui com 2 horas e meia de antecedência, para fazer tudo com calma.
Na saída da Beach Line para o aeroporto vc já verá as placas indicando o local de devolução de carros, por empresa. Não há erro. Tudo bem sinalizado. O carro será entregue no mesmo prédio onde vc pegou. Haverá funcionários da Alamo para receber o carro de volta.
Utilize os elevadores para chegar aos balcões da AA e faça o check-in (siga as placas).
Depois da revista do TSA, vá até o terminal designado para seu embarque.
Ou seja, tudo muito fácil. Pelo menos para mim, tudo funcionou muito bem.
Quaisquer dúvidas adicionais, pergunte.
Abraço e boa viagem.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.