Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Best Buy - Garante o menor preço!

mensagem postada em 08/02/2013 - 14:02:43hs

Talvez muita gente saiba disso, mas eu não sabia, então achei melhor compartilhar.

No meio de minha viagem, dava aquelas passadas na Best Buy para ver algumas coisas que queriamos comprar e ficava paquerando um camera fotográfica a prova d´água a U$ 129,00. O preço e marca da camera nem é o que mais importa aqui.

O que importa é que finalmente no último dia de minha viagem, resolvi comprar a máquina e entrei numa Best Buy. Qual não foi meu susto a ver que a camera estava a U$ 179,00, ou seja o burrão aqui não tinha se ligado que os U$ 129,00 eram uma promoção, mas mesmo assim eu aleguei que poucos dias atrás tinha visto essa camera por U$ 129,00.

Foi quando o vendedor abriu uma tela mágica no computador com um monte de sites pré configurados (best buy, amazon, ebay, etc.) e achou um anúncio da mesma camera por U$ 127,90, ou seja, menor ainda que tinha visto na Best Buy e me vendeu a camera por esse preço.

Aí perguntei a ele se eu achar um preço menor no concorrente se eles vendem pelo menor preço o que ele me confirmou.

Ou seja, nem precisamos ficar muito procurando em loja física, se acharmos na internet o preço que nos interessa, basta falar ao vendedor que viu preço menor no site tal que ele procura e pratica o mesmo preço.

Tem até uma expressão em inglês para isso, mas me esqueci(se os fluentes puderem ajudar)

Achei uma boa e na próxima já vou chegar na Best Buy com os preços na ponta da língua.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.