Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PRECINHOSSSS

mensagem postada em 08/01/2008 - 14:01:16hs

hm.. vamos lá!
olha só quem tiver carteira de estudante internacional e preferir comer em lanchonetes baratas, podem utilizar. A gnt comia sempre no Mc Donalds a promoçao de um dolar ($1 sanduiche, $1 coke, $1 chips), entao a gnt ainda coneseguia descontos. Saia o preço sem ataxa basicamente.

Calvin Klein: nessas viagens, é sempre bom um poukinho de conforto, p quem gosta de calcinhas estilo cuekinhas femininas, no Prime estava numa promoção 3 por US$ 20. É so ir no GUEST RELATIONS, que ainda ganhará um cartão de descontos, e serve sobre mercadorias em promo tb.

VITORIOS: a comida é boa, não é de babar, mas quando já se está ha alguns dias longe de casa, torna-se o MANJAR DOS DEUSES. gastei US$13.87, com refri, mas sem o tip.

Taco Bell: quem nao aguentar mais fast food, pode correr p lá, é junto com a pizza hut. e eu e meu namorado comemos, e deu aenas US$11.82 (para duas pessoas).

MARSHALLS: mil dsculpas, a notinha nao vem discriminada, mas tudo eh de graçaaaaaaaaa..

Banana Republic: hm.. enlouqueçam meninas, as baby looks estavam por apenas US$8.49, entao imagem so..?? eu fiz a festaaaaaaaa..
ROSS DRESS FOR LESS :
- DKNY calça: US$30
- CK camisetas: US$ 14.99
- Ck oculos: US$ 20
- Cashmare OLD NAVY: US$ 12
- Casaco LEVIS : US$ 10
- Camiseta Nike : US$ 5.99
- Camiseta Masc. CK: US$ 13
- 2 Cuecas Masc. TommyHilfiger: US$ 15
- Relogio Nike Fem.: US$ 32
- Baby Look Polo Ralph: US$ 20
- 6 pares de Meias NIKE : US$ 7.99
- Calça Levis Fem.: US$ 12.00
- Just Me - Paris Hilton 30 ml: US$ 12

TJ maxxx : tudo se acha lá.. perdi minhas notinhas :~ .. eh super em contaaa!!!

-- palavra censurada -- ND: aquela loja é o paraíso das brasileiras.. Procurem por Patrícia, é uma paraibana super entendida de cabelos e makes, ela fará um precinho especial. END. 5161 INTERNATIONAL DR. TEL: 4072489595. comprem este reparador de pontas Smooth Down Heat Glide foi US$ 3.96. e é perfeito!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.