Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

PACOTES - DÚVIDAS!!!!

mensagem postada em 02/02/2013 - 18:02:28hs

Pessoal, alguém já fez o pacote " Trainer for a Day"? eu gostaria de fazer mas o meu marido não, até porque ele não sabe nadar e tem receio...a minha dúvida é se esse pacote com acompanhamento de treinador dura o dia todo, ou é por um tempo limitado e se o meu marido vai conseguir ficar junto, ou perto...e quem fez, achou que valeu a pena em relação ao pacote normal com nado com golfinho?

E o pacote "Sea Venture", alguém já fez? é legal?

Aproveitando ainda, não entendi se o ingresso para o Sea World e Aquatica que vem junto, para 14 dias consecutivos, eu posso ir vários dias ou somente um dia dentro desse prazo?

Muito obrigada!!!!!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.