Transporte - Ônibus

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Daniela - Transporte Lynx 21 e 50

 mensagem postada em 30/01/2013 - 13:01:59hs
 
 

Daniela,
Nas paradas de ônibus tem um banco para sentar. Para que o ônibus pare no ponto basta vc levantar e ir para a frente do passeio.
Quanto a soltar do ônibus, não lembro direito pois usei em 2004, mas acho que tem tem uma cordinha próximo a janela que vc puxa.
A dica principal é q eles não dão troco. Vc tem que ir com o valor exato da passagem ou comprar um pass um determinado período. Veja o http://www.golynx.com e o http://www.iridetrolley.com

Em 2004, voltamos tarde do MK (3 mulheres e 1 criança) e soltamos no ponto do SW. Fiquei com bastante medo, pois o ponto é deserto, o ônibus demorou muito a passar e não passava nenhum táxi. Graças a Deus o ônibus chegou, mas já estava ficando apavorada. Depois descobrimos que o táxi em Orlando não funciona igual ao Brasil, que basta a gente colocar a mão que ele para. Lá ele só para se vc ligar para a central e chamar. Depois descobrimos tb que aquele era o último ônibus da noite.
Eu particularmente não ficaria de novo nesse ponto tarde da noite.
Se vc for voltar tarde é bom vc verificar os horários dos últimos ônibus.
Minha cunhada foi algumas vezes para Orlando sem alugar carro e conseguiu se virar e disse que iria novamente.
Eu fui uma vez sem carro. Só fiquei com medo neste episódio. Acho que a gente perde muito tempo utilizando ônibus. Mas dá pra ir.
Estou viajando dia 01/02. Se precisar de alguma coisa pode perguntar até dia 31/01 à noite. Um abraço

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.