Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Transporte Lynx 21 e 50

mensagem postada em 28/01/2013 - 01:01:15hs

Olá, reservei um hotel da Major Boulevard, em Orlando, e estou com dúvidas quanto ao transporte, como não falo inglês, alguém saberia me dizer:

1) Como fazer para o ônibus parar p/ eu subir e como aviso p/ descer tanto no Lynx como I-Trolley?
2) o Lynx 21 tem parada na Universal? É fácil a volta p/ a Major Blvd? Tenho receio de pegar p/ o lado errado...rsrs
3) Na volta do Magic Kingdom, verifiquei que o Lynx 50 deixa próximo ao Sea World e de lá posso pegar o I-Trolley para o hotel da Major Blvd. Pretendo voltar após os fogos do Magic Kingdom, será que é perigoso ficar esperando nesse ponto do Sea World o I-Trolley ao escurecer?

Desde já agradeço muito a quem puder me responder!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".