Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Informação super importante

mensagem postada em 07/01/2008 - 14:01:58hs

Luiz, fiquei preocupada e ao mesmo tempo feliz por ter lido aqui que precisaremos tomar a vacina contra febre amarela. Preocupada porque não tomei e não sabia disso, mas feliz porque como minha viagem é dia 01/02, ainda terei tempo de resolver.
Agora uma pergunta: ninguém me avisou sobre isso e uma amiga que foi para Orlando pela Copa em agosto não precisou tomar a vacina. Você sabe dizer se é obrigatório mesmo?? Será que eles verificam de maneira aleatória??
Para tomar a vacina basta ir ao posto de saúde ou tenho que comprovar que vou viajar?
Obrigada pela ajuda, não só nesse tópico como em vários outros que o VPO me ajudou. Esse site é o máximo.
Um Beijo,

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.