Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Dúvida - crowd calendar

mensagem postada em 24/01/2013 - 11:01:03hs

Oi gente!
Dia 18 de fevereiro eu embarco para Orlando e por isso estou finalizando meu planejamento (já iniciado há 4 meses) nestes dias.
Estou com uma dúvida muito grande. Analisando diversos daqueles sites que disponibilizam o crowd calendar vi que dos 10 dias que estarei por lá o melhor pra ir no IOA (parque mais importante e esperado por mim, que cresci lendo Harry Potter) seria num sábado.
Será que devo acreditar mesmo nessas previsões e mudar meu planejamento ou não? Pq planejei ir no IOA em uma quinta-feira, achando que dia de semana é melhor pra visitar os parques, deixando pra fazer compras no final de semana.
Vi também que neste sábado indicado estarão ocorrendo muitas coisas (Disney Princess Half Marathon Weekend
Bands, Brew & BBQ (SWO)
Real Music Concert Series (BGT)
Pro Soccer Classic (ESPN WWOS)
Mardi Gras (USF)
Atlanta Braves Spring Training (WWOS))

Alguém com experiência pode me ajudar?

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.