Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Michelli e Cristina

mensagem postada em 22/01/2013 - 13:01:07hs

O valor de cerca de 2.290,00 foi ida e volta por pessoal, indiferente se é adulto ou criança (2 a 11 anos).
Achei um preço alto, mas como disse antes é o início das buscas por valores.
Sei que existem pacotes com hotel que saem mais em conta, mas é dificil ainda nessa época se conseguir preços combinados assim.
Eu tinha estipulado um valor entre 7.500,00 e 8.000,00 para as passagens; mas acho que não vou conseguir isso. Um amigo que manteve a pesquisa pagou quase isso para 3 pessoas indo agora fim de janeiro. Acho dificil conseguir esse preço para dezembro/janeiro, mesmo comprando antes de virar o semestre. O que acham?

Vou pegar o seu e-mail Michelli e deixar o meu por lá tb para trocarmos mais ideias sobre essa viagem. Com você e com mais alguém que queira ajudar e ser ajudado.

Cristina, sua quinta ida? que legal!! no mesmo período?
então saberia dizer se consegue "prever" os valores? ou sempre é surpreendida?

Grande abraço

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.