Orlando Tickets Online

Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Carteira perdida
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 22/01/2013 - 10:01:42hs

Vou citar outro exemplo de civilidade e educação.

Meu marido perdeu a carteira dele com todos os documentos, cartões e US$50, na Cheetah Hunt (Busch Gardens).

Claro que ficamos muito chateados, mas fizemos o tramite indicado pelos funcionários do parque, qual seja, um relatório no setor de achados e perdidos, sobre o item perdido e tudo que tinha dentro. Coloquei meu endereço no Brasil e o endereço do hotel, com uma ressalva que eu deixaria os EUA em 5 dias.

Pensei comigo: JAMAIS VÃO DEVOLVER.

Meu marido concordou comigo, pois havia mtas excurssões de brasileiros no parque neste dia e ele pensou ter perdido a carteira na fila para a atração.

Passados 10 dias de nosso retorno, chegou um pacote do Busch Gardens. Lá se encontrava a carteira intacta com tudo dentro e uma carta dizendo que se tivesse algo em desacordo, que era para contatarmos a central de achados e perdidos.

Fiquei embasbacada. Enviei um email agradecendo profundamente a atenção e o envio da carteira para o Brasil.

Se alguém perder a carteira no Bondinho do Pão De Açúcar, pode contar como PERDIDA mesmo. Já era...rs

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.