Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nanne

mensagem postada em 17/01/2013 - 14:01:08hs

Em 2011 eu viajei em outubro e em 2012 fui em novembro. A turbulência foi bem chata, eu nunca tinha enfrentado antes. O pior é ficar sem saber o que está acontecendo, o avião subia e descia bruscamente e chacoalhava bastante. Meu marido viu que eu estava meio nervosa e tentava me tranquilizar dizendo que o avião estava passando em cima de alguns buracos e que tinha pedra na estrada...rs mas no final eu estava chorando pq estava mto enjoada e não podia levantar para pegar meu remédio que estava dentro do bagageiro. Um ó do borodogó. E quando a gente ficava uns 5 minutos sem sacodir, vinha um sacolejo dos bravos e eu enjoada...rs. Não desejo a ning.
Por causa do desvio da rota, chegamos em Orlando com 1 hora de atraso, ou seja, foram 9 horas de voo.

Bebel:

Quanto aos bebes de colo, claro que esses choram mesmo, não tem o que fazer, pois eles não sabem falar. Mas os maiorzinhos, nossa, totalmente sem condição de viajar tranquilamente desse jeito. rs rs rs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.