Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

nyc e orlando

mensagem postada em 17/01/2013 - 04:01:57hs

Estou em orlando, cheguei na 6af passada após ter ficado 1 semana em nyc. Creio que as coisas acabam ficando "caras", como o pessoal está falando, pq o dólar está com a cotaçao muito alta... mas mesmo assim ainda muito mais barato que no Brasil.

Em nyc nao fui em outlets, fiz compras só na macys, century 21 e aeropostale, onde achei as roupas (fem e masc) de inverno mais bonitas e com mais variedade. A loja da lego de nyc também tinha mais coisas, mas os preços eram um pouquinho maiores que em orlando (mas pouca coisa).

Aqui em orlando fui no outlet premium da int.drive e no Winter Garden Village. Gostei dos dois, sendo que as coisas mais baratas comprei na ross de winter garden.

Concluindo... fica difícil dizer qual cidade é melhor... Pra mim, nyc foi melhor para roupas mais finas, casacos e maquiagem. Orlando, para tenis, roupas de verao e roupas esportivas!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).