Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
PID - Relato e Sugestão

 mensagem postada em 04/01/2008 - 16:01:28hs
 
 

Caros colegas viajantes para Orlando

Fiquei assustado com a notícia e na dúvida resolvi correr e providenciar a Permissão Internacional para Dirigir -PID. Paguei o DUDA em dinheiro no Itaú, liguei para o DETRAN e agendei para a próxima segunda dia 7. Imagino que na quarta devo ter a PID em mãos. Para quem ainda tem pelo menos uma semana antes da viagem eu tomo a liberdade de recomendar que façam o mesmo. É uma pequena precaução que pode previnir grandes transtornos.
Seguem algumas informações úteis para os cariocas:

Site do Detran-RJ (PID):
http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=4646
Entrem no site do Detran-RJ que está tudo bem detalhado.

Código do DUDA: 204-6 (o mesmo da Carteira Nacional de Habilitação).
Valor: R$79,72
Para pagar é super simples, basta ir a uma agência do Itaú seguir as instruções do terminal de auto-atendimento, imprimir o DUDA e pagar lá mesmo no caixa. Paguem em dinheiro para poder agendar imediatamente após.

Com o DUDA pago e os documentos pessoais em mãos liguem para 3060-4040 ou 4041 para agendar. O agendamento nesse caso é sempre feito na Av. Pres. Vargas 817 Sobreloja.

Abraços a todos

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).