Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Alessandra Fiorini

mensagem postada em 04/01/2013 - 17:01:35hs

Obrigado pela grande ajuda.

Infelizmente eu só poderei ir em dezembro ou início de janeiro ( por causa das férias e da grana também né, porque janeiro é mais caro, hehehhehe.

Aliado a isso, gostaríamos de passar Natal e Ano Novo lá. É ruim?
Um amigo esteve por lá nesse período (Natal) e me relatou somente que passou sufoco fora dos parques nos dias após o natal, pelas compras; mas não relatou nada sobre parques hiperlotados. Ano Novo é pior?

Fiz um levantamento entre ir no fim de dezembro ou na primeira semana e a diferença de valores foi absurda. A economia do valor de viagem seria 25% menor, saindo na primeira quinzena de dezembro.

O valor de 20.00 seria para incluir o Bush garden. O Aquatica e o seaworld já estão previstos no pacote.

Seria uma loteria então escolher um dia de tempo bom em dezembro ou janeiro né? Tipo pegando um dia até 18 ou 20 de dezembro eu Não conseguiria pegar um tempo legal?

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.