Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Ratificando as palavras da minha amiga Helô!

mensagem postada em 29/12/2012 - 17:12:13hs

Boa tarde a todos. Tb quero dar minha experiência com a locação através da O.T.O. na Alamo. Ratifico todas as palavras da minha querida amiga Helô que por dificuldades de contato através de fone e facebook, não conseguimos nos encontrar em Orlando visto que estávamos praticamente no mesmo período. Por coincidência, o carro que escolhi no páteo tb foi um Dogde (esse lindão aí embaixo). Não cheguei a andar muito no páteo visto que ele estava praticamente no início e quando eu olhei pra ele, foi amor a primeira vista. Apenas abri o porta-malas pra verificar seu espaço! Pra mim foi perfeito visto que estávamos somente eu e meu filho Eduardo que tem 08 anos. Cheguei com 02 malas grandes e retornamos com 03 malas grandes e 02 mochilas. Uma das malas tb veio no banco de trás mas não houve nenhum incômodo pra meu filho visto que (conforme disse minha amiga) o percurso é muito rápido do meu hotel (Quality Inn da I.D.). Resumindo:
- Recomendo, com certeza, os serviços da O.T.O. com referência a compra de tickets e locação de veículo;
- Fiquei super satisfeita com a Alamo (logico que tentaram no balcao me oferecer muitas coisas) mas negando tudo, fica tudo ótimo;
- o carro é perfeito e todos lá são novíssimos!!!!!!!!!!!!

OBS1: cheguei dia 14/12 e os lançamentos já se encontram no cartão com vencimento agora em janeiro: tudo perfeito: o valor conforme constava no contrato + $20,11 referente ao sunpass e seus pedágios (até agora não ouvi reclamações da Alamo com referência a lançamentos exorbitantes conforme tem aparecido reclamações de amigos que utilizaram empresa concorrente).

OBS2: estava quase esquecendo de mencionar: fechei a locação no 1º semestre pela OTO pelo preço X (conforme estava na tabela deles); faltando 01 mês, recebo um e-mail da OTO onde eles me encaminharam outro voucher pois eles haviam conseguido um desconto naquele valor (diferença de quase $40,00). Fiquei SUPER FELIZ com o atendimento OTO. Abraços e............. prometo que em breve estarei postando minhas fotos nos relatos visto que tive pequenos contra-tempos, acertos, erros e quero compartilhar com vocês!!!!!!!!!

OTIMO 2013 A TODOS E PARA AQUELES QUE JÁ POSSUEM PROJETOS EM ANDAMENTO, QUE TODOS SEJAM REALIZADOS!!!!!!!!!!!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.