Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Renata - Agradecimento

mensagem postada em 29/12/2012 - 15:12:27hs

Prezada Renata,

Como o presente tópico foi criado em 2006 (sistema anterior), a minha postagem inicial a respeito do seu objetivo não consta da sua inauguração, mas apenas aquela deixada pelo amigo Antônio Crescenti agradecendo pela sua criação.

De toda forma, como bem alertou, acabo de incluir logo no cabeçalho do presente tópico os apontamentos que fiz quando da sua criação para maior facilidade e compreensão a respeito do seu objetivo, eis o texto: "O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc."

Com relação a parte da minha mensagem anterior a respeito do mercado imobiliário, realmente desconsidere, já que foi outro usuário - Adison Dos Santos Mota - e não você quem questionou ao amigo Antônio a esse respeito.

Obrigado por me auxiliar a aprimorar o Viajando para Orlando.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.