Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Renata Silva. - Mensagens

mensagem postada em 29/12/2012 - 15:12:58hs

Prezada Renata Silva,

Agradeço a sua participação no Viajando para Orlando bem como a vossa mensagem.

Como sabe o Viajando para Orlando tem por objetivo principal auxiliar aqueles que pretendem conhecer a cidade de Orlando e seus parques temáticos na qualidade de turista.

Todavia, no caso do presente tópico a minha intenção foi a de que amigos como o Antônio Crescenti - residentes na Flórida - pudessem trocar informações entre si, já que na minha ótica, muito poderíamos aprender com relação ao seu cotidiano e até mesmo extrair algumas dicas para a nossa próxima viagem.

Todavia, não tem por condão o presente tópico a troca de informações a respeito do mercado imobiliário, até mesmo pelo fato que nesse segmento o Viajando para Orlando já conta com o patrocínio da empresa De Paula que por certo pode auxiliar os amigos nesse sentido, mas não se presta o fórum do VPO para tal finalidade.

Quanto as postagens a que se refere, caso a usuária tenha apagado não me compete recuperá-las. Peço ainda que, em respeito a Sra. Elisabete Reis, ainda que algum usuário tenha guardado as suas mensagens, não publique no presente tópico.

Novamente eu lhe agradeço e conto com a sua compreensão.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.