Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
Heloiza Andrade
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/09/2011
 
 
Aline Rafaelle
postado por: Heloiza Andrade

 mensagem postada em 26/12/2012 - 21:12:51hs
 

Aline,

Voltei de Orlando há uma semana e aluguel o carro pela Álamo através da OTO. Alugamos m Midsize, éramos 3 adultos e 2 crianças.

Chegamos na Álamo, não havia fila nenhuma, a atendente disse que não caberiam as malas etc etc, perguntou se queríamos mais seguros e declinamos tudo, e escolhemos devolver com tanque cheio.

Ela então nos informou onde deveríamos retirar o carro, chegando lá havia uma fileira enorme de carros para escolhermos, só carões. Ninguém nos acompanhou, entramos em quantos achamos necessário, olhamos por dentro, no porta mala tudo.... E decidimos por um Dodge Dart e não nos arrependemos... Amamos o Carro. Ninguém nos acompanhou em momento algum...... Saímos com o carro, e na saída do estacionamento o cara olhou a CNH do meu marido, escaneou o código de barras e tchau.....

Chegamos com duas malas grandes, duas pequenas e um mochilao; voltamos com 2 malas grandes, duas medias, duas pequenas, dois mochiloes, uma malinha escolar......
Coube quase tudo... Na frente veio conosco as malas medias, que nem foi desconfortável dado a rapidez que chegamos ao aeroporto.

Por lá andamos em torno de 1200 km e enchemos o tanque duas vezes.. Gastamos 40 dólares pra encher o tanque, ou seja 80 dólares no total, uma mixaria....

Na devolução, sem complicação nenhuma... Enchemos o tanque ao lado do hotel que estávamos ( kirkman road) e fomos ao aeroporto. Chegando lá eles olharam a km e o tanque, imprimiram o recibo e estávamos liberados, simples assim..... Não precisamos ir a balcão da locadora nem nada....

Resumindo:recomendo a álamo de olhos fechados, gostei muito da experiência com eles.

Ps. O carro era novíssimo, estava somente com1200 milhas rodadas.

Abraço e boa sorte.

Heloiza

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.