Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Escolher o modelo da categoria no pátio

mensagem postada em 26/12/2012 - 21:12:48hs

Gente, eu li todo o tópico para sanar uma dúvida, mas não consegui encontrar a resposta. Então se alguém puder responder me ajudará bastante.

1 - Alguém sabe qual é a categoria do Dodge Challenger na Álamo?

2 - Nos posts anteriores pude perceber que na Álamo há a opção de você escolher lá na hora no pátio da locadora qualquer modelo dentro daquela categoria que você reservou. Então eu gostaria de saber se primeiro eles empurram qualquer carro dentro da categoria (e depois você pede para olhar os outros modelos) ou se eles mesmos te levam no pátio e pedem para você escolher o modelo que mais lhe agrada?

Pergunto isso porque a locadora na qual aluguei o carro na última viagem que fiz empurrou um carro, sem dar a mínima chance de escolhermos o modelo que quiséssemos dentro daquela categoria. Pegamos um Altima (um excelente carro), mas estava ruim (com cheiro de fumaça logo no primeiro dia). E para nossa surpresa o carro simplesmente ficou praticamente sem freio no terceiro dia de uso e superaqueceu a ponto de termos que parar o carro numa calçada (freando com muito custo e desespero, pois após frear ele só parava bem mais na frente). Ligamos para a locadora e eles não deram a mínima! Após o carro esfriar, meu marido viu que o carro estava melhor, mas no dia seguinte levamos o carro imediatamente na locadora e eles trocaram o carro por um do mesmo modelo menos completo, mas dessa vez novíssimo.

Por isso dessa vez quero escolher uma locadora que dá a chance de escolher o modelo no próprio pátio, pois quero ver a quilometragem, a cor, os opcionais, e cheirar o carro para ver se não cheira a fumaça kkk (tô brincando!)

Desculpa o post grande.
Obrigada!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.