Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian Ag

mensagem postada em 06/12/2012 - 02:12:27hs

Olá, eu tb esqueci/ ou esqueceram de pegar o I94, antes do embarque.
Isso foi em abril de 2011, e eu só me dei conta em outubro do mesmo ano, e tinha viagem marcada para fevereiro deste ano.
Pesquisei bastante a respeito, e tb tinha perdido meu boarding pass (para ajudar). E mandei vários documentos que comprovassem que eu estava no Brasil, como: exames médicos, contas de cartões de crédito com compras feitas depois da viagem, carta da escola de ingles que eu era matriculada, comprovante de bagagem que estava em meu nome, mandei os boarding pass do meu marido com a certidão de casamento anexa. Parace exagero, mas eu tinha medo de ser deportada. rsss
Mandei tudo para este endereços que vc colocou no seu post, juntamente com o I94, tds os documentos originais (exceto a certidão de casamento), com uma carta em inglês informando o ocorrido.
E para minha segurança eu levei tds esses documentos na viagem que eu fiz em fevereiro, mas não pediram nada. E tb não tive resposta da carta que eu enviei.
Boa Sorte

Niliane

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.