SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luiz Carlos Pantoja Filho - Sabias palavras

 mensagem postada em 04/12/2012 - 13:12:50hs
 
 

Concordo com você, talvez realmente seja bastante interessante melhorar as informações, colocar mais placas e distribuir folhetos multi-línguas com os avisos e cuidados necessários, além de em havendo crianças, dar uma atenção mais especifica dos cast members ou até mesmo juntar os pais com as crianças em uma área, para facilitar o acompanhamento dos funcionários, uma vez que ao longo da extensão do lago fica mais complicado essa supervisão.

Mas fechar jamais.

Compreendo o que o colega Henrique Dos Santos falou, mas infelizmente por uma série de fatores, especialmente que as crianças adoram, fica complicado ter uma experiencia in natura. Mas, entendo o seu ponto de vista.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.