Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re. Beatriz Vianna - Legoland

mensagem postada em 04/12/2012 - 10:12:41hs

Olá Beatriz,

vamos as respostas.

Sim, acho que um dia é o suficiente para visitar o parque.

Fique atenta que aos sábados e domingos o horário de fechamento vai até as 18h, enquanto que nos dias de semana até as 17h. O parque abre as 9.30h, mas note que ele fica fechado TODAS as terças e quartas em qualquer estação do ano para manutenção preventiva.

Para visitar o parque, você pode utilizar o desconto que os colegas colocaram aqui no forum, onde você pagará um adulto a U$75 (ou bem próximo disso) e a criança sairá de graça. Tem que ser 1 adulto com 1 criança. Não adianta colocar 2 adultos e 2 crianças que o desconto só será concedido para uma delas.

Caso deseje voltar ao parque, existe o bilhete de 2 dias ao custo de U$ 95, neste caso sem a criança free. Para os pequenos o valor fica em U$ 85.

Eu irei 2x esse ano de 2013 porque minha filha gostou muito das atrações. Ela terá 5 anos na data.

O parque é voltado 100% aos pequenos. Mas como lá um dos intuítos é agradá-los, nada melhor que voltar onde ela gostou.

qUALQUER dúvida vamos falar.

Abraços,
Leo Moreira

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.