Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Roberval Taylor

mensagem postada em 02/12/2012 - 23:12:40hs

Ah sim entendi!! seria bom demais para ser verdade!!

Lembro que vc falou sobre essa regra de colocar mala no banco, Não sei onde leu essa lei, mas perguntei para um brasileiro que mora lá e que teve que estudar tudo sobre isso e que não tinha nada disso que poderia sim. Não sei se mudou ou se é papo de locadora (parece provável) Vc já leu essa lei mesmo?? Ou comentaram com vc?? Mas uma pessoa dirigir um veiculo grande que não esta acostumada é complicado, não dá mesmo.

Até agora só uma pessoa do grupo dirige, por isso a necessidade de 1 carro entende?? Acho que só vou poder viajar com até 4 pessoas e alugar uma minivan de novo!!

Gostei tanto de Miami que acho que ainda volto lá também!!

Obrigada!!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.