Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Nissan Altima 2-door

mensagem postada em 02/12/2012 - 23:12:30hs

Olá a todos,

Vamos o casal e crianças de 11 e 13 anos em janeiro a Orlando e reservei na Hertz por 14 dias, mas quando recebi o e-mail confirmando foi que percebi que era um veículo 2-portas. Tenho malas muito grandes , e fiquei preocupado com o acesso ao porta-malas (acho que 1 não entra no do corolla, por ex.). Como o preço está muito bom, não queria cancelar e fazer outra reserva. Em resumo: 1. chegando lá eu posso pegar um carro SCAR de 4 portas, ou o "similar" neste caso só se refere a veículos de 2 portas? 2.alguém conhece esse Altima e pode dizer algo dele em especial sobre o porta-malas? 3.da última vez, aluguei um midsize e peguei um HHR e deu na boa, mas com o inconveniente de as compras ficarem à mostra; será que convém mais alugar esse de novo?

Nissan Altima 2-door ou similar
Standard 2 door, SCAR

Obrigado!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.