Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 19/11/2012 - 17:11:37hs

Positivo, já tinha feito essa checagem. Meu medo é na hora da compra em si, na hora H,o sistema impedir, avisando que a compra só pode ser feita com antecedência mínima de X dias. Mas, pela lógica, não faria sentido o site disponibilizar uma data 2 dias a partir de hoje, e, mais na frente, impedir a compra.

Aproveitando a presença do tópico, eu mencionei o Ultimate Package de propósito, para propagandear mesmo, pois acho uma compra que vale a pena, porque, ao contrário do que muitos pensam, de que é um parque caro, nesse pacote o DC sai barato, sem o nado com o golfinho (que já fizemos), ainda mais considerando que você não vai gastar com alimentação nesse dia, pois já está incluída, assim como as bebidas e o estacionamento também! Façam as contas! O "problema" é que, no grupo, pelo menos um membro tem que fazer o nado com o golfinho.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.