Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Angelo,

 mensagem postada em 24/12/2007 - 10:12:03hs
 
 

Amigo, respondendo suas perguntas sobre o aluguel de carro em Orlando.

Eu já fui algumas vezes para Orlando, pra ser mais correto, já fui 11 vezes. Algumas vezes não aluguei carro (as primeiras vezes)
O que acontece é o seguinte, sem carro, vc fica preso a horários de traslados, horário para sair, lugares para ir... Essas coisas, por exemplo:
11 da noite, vc ta com fome, quer fazer um lanche, pão, presunto, queijo, refrigerante. Esqueceu de compra mais cedo. Se vc alugou o carro é mt fácil. Você vai a um wal Mart perto do hotel e volta com tudo em 5 minutos!
Outro exemplo:
Sua esposa dormiu mal, vc não quer ir tão cedo pro parque, sem carro, vc teria que forçar a barra e ir assim msm ou então perder o dia de parque. Com carro isso não acontece. Você pode ir a hora que quiser!
Comodidade é o lado positivo de se alugar um carro.
Em relação a custo, acredito que vc não vai ver mt diferença. (vai depender de quanto vc vai andar lá)
Alugar carro só é ruim por causa do inglês. Se vocês não falam complicam um pouco. Mas olhe, minha família tb não fala e agente sempre aluga, nunca tivemos problemas.
Em Orlando as pessoas são muito calmas, pacientes, por ser uma cidade turística é fácil andar de carro e pedir informações! Basta ter calma e paciência!

Então amigo, alugue o carro e leve sua família para todos os lados... rs
Espero ter te ajudado, qualquer coisa é só falar!

abçs

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.