Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Denise

mensagem postada em 22/12/2007 - 17:12:56hs

Agora em janeiro, eu vou ter que pular o Busch e Epcot, porque, infelizmente, o tempo vai ser curto.
Só estou montando roteiros dos outros parques.
O que eu lembro do Busch é que tem uma das melhores montanhas-russas que já andei. Uma com temática egípcia, acho que fica do lado direito da entrada.
Cheque também o horário de alimentação dos animais, quando tem um tratador no local. É garantia de ver os animais bem de perto, colados nos vidros. (Cuidado com o reflexo do flash, tire as fotos meio de lado)
Tem um teleférico que sobrevoa o parque, que é ótimo para descansar depois do almoço.
Aquela montanha-russa de madeira achei um saco, só tem sacolejo.
Se eu lembrar de mais alguma coisa, te escrevo.
Abs
PS- Tem alguns montanhas russas que nem vale a pena,
acho que Scorpion (nem lembro os nomes) e outras poucas são pequenas e sem graça. Pulando essas, dá para fazer o parque todo numa boa e repetir alguma coisa.
PS 2 - Saindo do parque, na estrada, 10 min a pé, tem uma Pizza Hut em que eu comi uma das melhores pizzas da minha vida. Além do topping (cobertura) eles tem um tipo que leva recheio de queijo dentro da massa crocante. Espetacular. Não lembro o nome, mas tá no cardápio. Fui em outros Pizza Hut nos EUA e não faziam com esse recheio.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.