Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

para HJUNIOR e CARLA DIAS

mensagem postada em 01/11/2012 - 11:11:51hs

Bom dia Pessoal. Agradeço a ambos por terem me respondido e me tranquilizado. Meu filho tem 08 anos e então eu sairei com o passaporte somente para esse parque. Nosso dia com nado com golfinho já está agendado para o dia 03/12 (segunda-feira). Pelo o que as pessoas comentam, acho que fiz uma boa escolha na data visto que o dia anterior será MK + MVMCP (dia 02/12 - domingo). Eu e meu filhote sairemos do MK bem tarde da noite e super cansados. Nada como o dia seguinte pra relaxar, não é??

Hjunior, ficou uma dúvida: acredito que não irei resistir (mesmo com esse preço salgado) e ficarei provavelmente com o pacote completo. O DVD é legal? quantos minutos vc acredita que há na mídia??

Abraço a todos. AC.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.