Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carla

mensagem postada em 29/10/2012 - 21:10:33hs

Oi Carla, não fique preocupada com isso, tenho dupla cidadania italiana, nunca tive visto no passaporte brasileiro, já entrei 3 vezes nos EUA.
A primeira vez apenas que o agente perguntou-me porque eu usava o italiano e não o brasileiro, e eu respondi que eu preferia usar o italiano fora do Brasil e ponto.
Das outras vezes nem perguntaram nada, somente quantos dias ficaria no país e nem pediram o Brasileiro em nenhuma vez.
Leve o ESTA com vc, apesar deles terem tudo registrado no passaporte, nunca pediram, mas é melhor prevenir.
Quanto ao idioma, se vc falar inglês, eles falarão inglês, mas eles falam portunhol muito bem rs, em relação a isso é tranquilo.
Boa viagem e vá tranquila =D

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).