Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como comprar o seu Iphone 5 em Orlando ou Miami

mensagem postada em 27/10/2012 - 00:10:13hs

Pessoal,

Quase todos os dias chegam novos Iphones para as lojas da Apple. Segue a dica de como eu fiz para comprar:

1. Chegue cedo. As lojas dos shoppings abrem às 10:00 da manhã, então é provável que já tenha alguém formando fila na porta da loja às 8:00. Tem gente de vários países que vai para a fila todos os dias para comprar, acho que estão levando para revender.

2. Senha. Os vendedores distribuem uma senha para 2 aparelhos por pessoa, antes da loja abrir, quanto mais cedo você chegar mais chances tem de ter opções de escolha. Eu consegui o branco de 32GB, mas eu queria o de 64gb, o motivo é que cheguei tarde na fila, +/- 9:45, e peguei uma das últimas senhas.

3. Ao comprar peça o full price AT&T, os vendedores já acostumaram tanto com os brasileiros que nem perguntam mais se você quer plano.

4. ATENÇÃO não ligue o aparelho. RETIRE PRIMEIRO O CHIP DA AT&T QUE JÁ VEM DENTRO. Se não fizer isso o aparelho vai bloquear para uso somente na AT&T e para desbloquear você vai ter que preencher um formulário no site e aguardar alguns dias, ou seja, vai ficar chupando chupeta até desbloquear.

5. Chip. Eu não levei o chip nano, levei o da minha operadora (Claro) que era micro sim, um estilete e uma lixa de unha, caso eu não conseguisse comprar eu não perderia dinheiro comprando um chip nano ou trocando o meu. No Hotel peguei o chip nano da AT&T que havia removido, fiz o decalque e usei o estilete para cortar, o estilete te dará mais precisão no corte em uma superfície dura. A lixa de unha foi para desbastar os cantos. Não foi necessário afinar o chip como eu havia lido em outros blogs, o chip entrou normalmente com a espessura padrão. Antes de viajar habilitei a opção de roaming internacional.

Depois de tudo isso, o telefone funfou normalmente.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.