Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

GUSTAVO LOUZADA

mensagem postada em 21/10/2012 - 18:10:21hs

É lamentável mesmo, principalmente com as novas MRs que inauguraram nos ultimos anos... Mas não é só isso...os shows que acontecem a todo momento nas ruas, os filmes 3 e 4D, além dos brinquedos interativos onde pode-se ganhar facilmente muitos prêmios e sem falar dos animais... é o melhor parque na minha opinião no que se refere a essa relação com a natureza.... Ano passado estive lá e havia pouco tempo da inauguração da Cheetah... Tchê... Essa montanha É imperdível!!!
Sei que vocês já decidiram... mas eu vi que tem um dia reservado pra Legoland na tua programação... Fiquei curioso pra saber se voces estarão com alguma criança no grupo?

Quanto ao Cruzeiro, o que eu farei com o meu filho pela Carnival Cruise será no mesmo período (16 a 23 de dezembro) Pena não estarmos no mesmo navio... até agora não contatei nenhum brazuca no cruzeiro que estarei... que pena.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".