Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia

mensagem postada em 17/10/2012 - 13:10:09hs

Belo relato Patricia.
Minha história é parecida com a sua...Porem ainda não somos casados...
Fechamos o pacote para quatro pessoas (2 casais) ano passado em Agosto, bem quando o dolar estava baixo (R$ 1,56) para viajar em Junho/2012.
Foram longos meses de espera, ansiedade, planejamento e muita pesquisa, já que está seria a nossa primeira viagem internacional.
Também parcelamos nosso pacote, e terminanos de pagar ele um mês antes de viajar.
Ficamos 2 dias em Miami e 7 em Orlando. Nossa viagem foi tranquila e não tivemos nenhum impreviso, foi tudo ótimo.
E ainda hoje, 4 meses após retornar de um sonho, ainda estou com a famosa "depressão pós Disney".
Eu e minha noiva estamos com a data do casamento marcados para 20/07/13 e adivinha onde será nossa lua de mel??? rsrsrsrsrsrsr
Qdo marcamos a data do casamento, nossa escolha pelo local da lua de mel foi imediata e automática: ORLANDO!!!!
Estamos nos preparativos para o casamento e ao mesmo tempo nos preparativos para a lua de mel, porem desta vez queremos ficar uns 15 dias e pretendo comprar as passagens, reserva de hotel e locação de carro sozinho, sem fazer por agencia de turismo.
Será nossa segunda vez, mas a ansiedade e vontade de voltar já toma conta principalmente de mim, e espero que tudo dê certo.

Lhe desejo uma boa viagem e não esqueça de compartilhar sua segunda experiencia na terra da magia!
Se quiser, podemos compartilhar via email algumas dicas e sujestões!

Abraços!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).