Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Encomenda a disposicao...

mensagem postada em 11/10/2012 - 21:10:14hs

Vou comentar esse caso, porque a pessoa e muito "bacana" e sei que nao vai ficar chateada comigo...caso venha ler este post.

Tenho em nosso deposito um caixa com aproximadamente 1,40 x 0.50 x 060 cm
com 10 bonecas (princesas da Disney) que chegou apos o retorno da minha cliente.
Agora ela sempre esta perguntando porque com tantos clientes atendidos eu nao encontro ninguem, que se prontifique a levar a "caixinha" ao Brasil...rsrsrs

O correio nao aceita devido ao tamanho da caixa e a UPS pede mais de U$ 800.00 para levar...

Se alguem estiver disposto a ajuda-la e so falar...rsrsrs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.