Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Grande Claudio H.f.!

mensagem postada em 11/10/2012 - 15:10:45hs

Olha, devo lhe ser sincero, raramente eu recebo encomendas "inusitadas" que valha a pena relatar no presente tópico.

Na verdade, eu procuro sempre deixar bem claro para todos que quando viajo não destino muito tempo para as compras, para ficar pesquisando, e isso eu devo agradecer ao amigo Antonio Crescenti, pois somente me foi possível com a possibilidade de comprar antecipadamente pela Internet e enviar para o Shopping Express.

Só espero que, lendo o que eu escrevi, os meus amigos não resolvam comprar tudo o que quiserem pela Internet, mandar para o Antonio e dizer: - Bom Pantoja, já comprei e mandei para o Antonio, agora é só trazer para mim...rs... Por favor, não façam isso.

Já pensou se eu chegar no hotel e o Antonio me entrega duas bicicletas e uma geladeira de algum amigo para eu trazer para o Brasil?

Mas e você Cláudio? não tem nenhuma encomenda interessante que já lhe tenham feito?

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.