Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Giovanna

mensagem postada em 11/10/2012 - 09:10:36hs

Tranquilo Gionanna, mas não esquenta não, pra tudo tem um jeito. Porém o único problema é como você vai conseguir despistar seu marido, rsrsrs.

Na Flórida tem muitos brasileiros, acho que não vai ter dificuldade em encontrar um que domine o inglês e possa te ajudar, mesmo no dia do passeio. Tente fazer amizade logo com alguém, de preferência no hotel, e peça para ajudá-la. Tenho certeza que pra quem você contar que deseja fazer essa surpresa irá se sensibilizar e se empenhar para ajudá-la.

Outra dica é escrever para a Discovery Cove. Já estou fazendo isso e se eu conseguir resposta até o dia da sua viagem eu aviso.

Tenho mais uma outra dica: você já comprou seu ingresso? Foi pela Orlando Tickets? Caso sim, dê um pulinho no escritório deles e tente informações por lá, pode ser até que eles te ajudem ligando de lá pra você. Das pessoas que tratei todos foram bastante atenciosos, inclusive o Sr. Ronaldo Esteves.

Vai dá tudo certo.

Abs,
Edu

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.