Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Boas Experiências

 mensagem postada em 09/10/2012 - 18:10:48hs
 
 

Além dos usuários, também os funcionários dos parques devem agir com civilidade.

No dia 11 de setembro estávamos no Magic Kingdom pra a Festa de Halloween. Paramos para comer um cachorro quente no Casey´s Corner. No entanto, depois de pagar o lanche esquecemos uma bolsa com cópia dos passaportes e mil dólares em cima dos caixas registradores. No dia seguinte procurei a recepção do meu hotel e com meu inglês macarrônico tentei explicar o que aconteceu. O cast member ligou no achados e perdidos do Magic Kingdom e depois em uma central de Achados e Perdidos da Disney. Pois não é que a bolsa foi encontrada e todo o dinheiro devolvido!!! Eles só não enviaram a bolsa para o hotel porque tinha dinheiro e eu precisava conferir e assinar o comprovante. Fiquei no Art of Animation e achei tal atendimento impressionante!!

Em outro dia fomos ao Legoland e, ao chegar na entrada percebemos que esquecemos os ingressos!!! Fui até o caixa e expliquei (daquele jeito de novo) o que tinha ocorrido e a funcionária apenas pediu meu nome e imprimiu os ingressos novamente. Se fosse no Brasil...

Civilidade por parte de todos é imprescindível... é o que nos faz querer voltar sempre!!

Boa Viagem a todos!!!

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.