Walt Disney World - Epcot

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paulinha

 mensagem postada em 04/10/2012 - 16:10:53hs
 
 

Eu não sei se da pra ver os fogos dos bancos, e não sei a localização de todos eles. Você vai ter que ver quando chegar lá, as 11. Lembrando que as vezes eles passam uma corda em algumas areas e voce não pode acessa-las...então se tiver um banco nessa area, ninguem podera usar. O fish and chips é muito bom, foi isso que eu peguei na barraquinha da Inglaterra.

Só que eu acho quase inviável esperar sentada no banco até começar os fogos. Nesse dia que eu mencionei eu fui do lado oposto do pavilhão americano e sentei no chao mesmo, as 7 horas da noite...e já tinha gente sentada ali, e em vários outros lugares. Não acho que valha a pena fazer isso. É preferível que a sua mãe sente em outro lugar proximo ou, alugue uma cadeira de rodas perto desse horário para garantir que vai ter onde sentar.

A sua mae pra conseguir esse lugar, se houver, vai ter que ficar sentada sozinha por pelo menos 1 hora, sendo otimista...e possivelmente não vai conseguir guardar lugar pra ninguem mais. E talvez nao tenha uma vista boa do show. Se ela precisar ir no banheiro nessa espera, ja corre o risco de perder o lugar.

Essas coisas são meio sem garantia. Se você quer garantia dela sentar e ficar com voce, pegue a cadeira de rodas ou o ECV. Mesmo eu indo as 7 horas pro local que eu queria ver os fogos, cerca de 15 minutos antes das 9 abriram a corda que tinha no meu lado, assim...sem mais. E é obvio que todo mundo que tava nas imediações saiu correndo e entrou na area a frente de onde eu e varias pessoas estavmos há 2 horas. Ou seja, esperamos a toa, pois não estavamos mais na primeira "fileira" e nem poderiamos sentar pois senao nao enxergariamos nada. Não sei qual a frequencia com a qual isso acontece, mas fica a dica.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.