Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mochila

mensagem postada em 30/09/2012 - 11:09:30hs

Oi pessoal,
quando eu fui em 2011 eu levei uma "pouchete". Aqui, em condições normais eu acho uma coisa horrorosa, mas lá quebrou muito o galho - pq eu não precisei guardá-la nunca. Ela sempre ficou comigo, inclusive nos brinquedos da Univeral e do Island que pediam pra guardar mochilas.
Se vc não for levar muita coisa, faz isso.
Na minha eu só levava o cartão, uma cópia do passaporte, algum dinheiro, um protetor labial e um protetor solar pequeno. Foi bem tranquilo.
Mas enfim, se vc precisar levar mais coisas, tem que levar mochila... e ai, terá que guardá-la pra ir a vários brinquedos. Isso, no meu ponto de vista, fazia perder um tempo que eu não queria perder.
Só pra ter uma ideia, eu fui no Universal nesse esquema e, dois dias depois, fui com uns amigos aqui de São Paulo que encontrei por lá. Eles estavam com mochila. Fizemos bem menos brinquedos por perder tempo com os lockers.

Ok, "pouchete" é feio... mas é bem útil por lá! (E vc ainda pode achar uma por lá bonitinha!)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").