Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flávia e Fábio

mensagem postada em 27/09/2012 - 20:09:49hs

Os cupons têm validade, chegando mais perto da viagem a gente imprime, passo os links que eu tiver para vocês.
Quanto ao jogo da NBA eu comentei porque é um espetaculo a parte. Em NY assisti a um jogo no Madison Square Garden ( foi um dos melhores espetaculos que assisti na vida) minha esposa e cunhada não foram e se arrependeram( elas odeiam basquete ). O local do jogo em Orlando têm bares, restaurantes , parques para crianças, normalmente chega-se umas 2 horas antes para aproveitar tudo isso. Têm um site do Alessandro A. no Wazari onde ele descreve a experiência. Dá uma passada no blog dele para vcs terem uma idéia melhor. Detalhe, paguei US$ 28 o ingresso com taxas.
O "problema" de Orlando é que têm mil e um programas legais, temos que filtrar os melhores ...
Como o André comentou abaixo, os roubos nos estacionamentos dos Outlets e Best Buy são frequentes. Vocês não devem deixar compras guardadas no carro. Comprem ou levem uma mala de rodinha e vão guardando as compras nela. Isso é sério mesmo. Ano passado o casal do quarto ao lado teve todas as compras furtadas do porta malas do carro na Best Buy, tinham saido do Premium, provavelmente foram seguidos.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.