Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

MONTANDO O PACOTE POR CONTA ESTOU MEIO PERDIDA

mensagem postada em 26/09/2012 - 14:09:20hs

BOA TARDE!
VI UMA LUZ NO FIM DO TUNEL QUANDO ENCONTREI VCS, UFA! VAMOS VIAJAR PARA ORLANDO DE 24 DE DEZEMBRO A 08 DE JANEIRO, ESTAMOS EM 5 PESSOAS 4 ADULTOS E UMA CRIANÇA DE 5 ANOS, E DOS ADULTOS UMA DELAS É UMA JOVEM DE 21 ANOS ESPECIAL, SINDROME DE DOWN. JÁ PEGUEI VÁRIAS DICAS PRECIOSAS LENDO AS MENSAGENS, CONTUDO ESTOU BASTANTE EM DUVIDA QUANTO AO ROTEIRO, PARQUES, O QUE FAZER NO EM CADA DIA, PRECISO DE AJUDA. VOU PASSAR MAIS OU MENOS O QUE GOSTARIA DE FAZER E PEÇO POR FAVOR ME AJUDE NO QUE FOR POSSÍVEL, DESDE JÁ AGRADEÇO. ESQUECI DE FALAR É A PRIMEIRA VEZ QUE FAZEMOS VIAGEM INTERNACIONAL, OBRIGADA.
24/12 - DHS ( SHOW DA OSBORNE FAMILY)
25/12 - MK
26/12 - COMPRAS
27/12 -
28/12 - UNIVERSAL
29/12 - SEA WORLD
30/12 - MK
31/12 - EPCOT (RESERVA JANTAR)
01/01 - COMPRAS
02/01 - ALMOÇO COM PRINCESAS
03/01 - HS
04/01 - ANIMAL KINGDOWN / CIRQUE DE SOLEIL
05/01 - DHS
06/01 - UNIVERSAL ISLAND ADVENTURE / HARD ROCK
07/01 - ANIMAL KINGDOWN
08/01 - VOLTA PARA CASA SAIDA 18:10 SERÁ QUE AINDA DA PRA FAZER ALGUMA COISA?
VI QUE TEM ALGUMAS COISAS QUE SÃO IMPERDIVEIS EX:
ILLUMINATIONS(EPICOT)
HOLLIDAY WISHES (MK)
E AS DUAS PARADAS MK
THE OSBOR SHOW ESPECTALE OF DANCING LIGTS(DSH) TEM QUE COMPRAR A PARTE OU JÁ ESTA INCLUSO NO PASSAPORTE DO PARQUE?
GOSTARIA SE POSSÍVEL POR FAVOR ME DAR SUGESTÕES E TAMBÉM VER SE ASSIM COMO MONTEI ESTÁ VIÁVEL PARA MINHA FAMÍLIA, ACEITO SUGESTÃO.
GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SOBRE ATENDIMENTO PARA PESSOAS ESPECIAIS E QUANTO AOS VALORES DE ENTRADAS EM PARQUES E EM SHOWS TEM ALGUM PREÇO DIFERENCIADO? OBRIGADA E AGUARDO RESPOSTA, E DESCULPE SÃO MUITAS DUVIDAS, SE PUDEREM ME AJUDAR, FICO GRATA, POIS QUERO QUE SEJA TUDO LINDO É UM SONHO DA MINHA FILHA ESPECIAL CONHECER A DISNEY. ABRAÇO.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.