Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depre...

mensagem postada em 14/12/2007 - 16:12:34hs

Gente, voltei segunda-feira, dia 10/11/2007 e estou me sentindo muito triste, mal, cansada, uma solidão que não tem tamanho, enfim, deprimida mesmo. Da outra vez que fomos- eu e o meu marido, fiquei desse jeito também, só que agora fui com o meu marido e os meus dois filhos, um de 6 e outro de 7 anos. Eles ficaram encantados com aquela terra dos sonhos, queriam aproveitar ao máximo tudo, não se cansavam, não dormiam, andaram tranquilamente nas montanhas russas, andaram muito. Se comportaram como gente grande!!! Ficamos lá 15 dias e fomos aos parques 14 dias. Só tiramos um dia para compras e uns dois dias na parte da manhã para concluirmos o restante de nossas compras, porque vc não quer perder nada!
A tristeza que estou sentindo é um vazio no peito, vontade de ir embora para lá com a minha família e não voltar mais. Chegamos no Rio de Janeiro, estava um calor insuportável, já começa a comparar a cultura, a educação, etc. Saímos do aeroporto, fiquei impressionada com a imprudência dos motoristas, ninguém respeita ninguém, enquanto que na terra dos sonhos, as pessoas param o carro para vc atravessar. Isso é uma derrota para nós que moramos aqui nesse país. Não poderia ser assim aqui também? O que falta? Como fazer para que possamos viver tranquilamente, sem se preoculpar com assaltos, violência, etc. Sei que em todos os lugares existem violência, só que lá a justiça funciona!!!!! as pessoas são respeitadas.
A única coisa que senti falta foi a comida. Eles se alimentam muito mal, mas fomos ao Vitorios sentir um pouco o gosto da comida brasileira.
Sempre ficamos na ID e sempre quis conhecer onde as pessoas moravam em Orlando. Fomos, conhecemos, comprovamos que existe sim, a classe inferior, mas não tão inferior como a nossa. Ficamos apreensivos pois estávamos em uma zona desconhecida, porém ficamos atentos a tudo. Não mudou muita coisa...só que não era um bairro para turistas, mesmo assim, tudo muito limpo e organizado.
Adorei esse site e as pessoas que frequentam, acho que aqui temos algumas experiências parecidas. Muito obrigado pelas dicas, enfim, por tudo que vcs me proporcionaram naquela terra dos sonhos e me desculpem pelo desabafo!!!!!
Bjus
Ana Patricia

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.